Instintos bestiais

Todo dia de jogo importante é assim. Os seres pseudo racionais despem-se da civilização e saem às ruas. Os que perdem costumam trafegar doidões pela contramão de direção em rodovias e morrer feio. 

Quase não acreditei quando no fim do campeonato carioca um probre coitado, vascaino decepcionado provocou um grave acidente ao trafegar dois quilômetros pela contramão e bater de frente em um caminhão. 
No fim da tarde deste domingo estava entre os bairros Bom Retiro e Imbaúbas. Os dois gols do Cruzeiro me deram a certeza que eu deveria voltar rápido para casa, pois os fanáticos sairiam às ruas, como de fato o fizeram minutos depois. 
TONINHO ALMADA/JORNAL HOJE EM DIA
Na comemoração da orda de alienados vale tudo. Disparo de foguetes sem a menor segurança, ultrapassagens em alta velocidade no trânsito com a buzina cortando no talo, provocações para os adversários, porrada e até tiro. Ops. Tiro? É teve sim. Tiros na noite em direçao a exaltados cruzeirenses em frente ao shopping.

Todo fim de campenato é assim mesmo. Alguns seres pseudo humanos são tomados por institos bestiais. E fazem enormes besteiras. 

Comentários