Protesto

Pelo email chega o protesto de leitor. Não vamos publicar no jornal até que o assunto entre nos tais critérios de noticiabilidade, mas vale a pena colocar aqui. O minifúndio tem espaço para tudo.

"Caro jornalista,
Eu não aguento mais receber mensagens dos sites de compras coletivas. Há uma epidemia deles por aí. Não gosto dessa proposta e acho que esse povo é um bando de malas-sem- alças. Não quero minha caixa de mensagens entupidas com ofertas de produtos nos quais não estão interessado. Já os releguei ao spam, mas ainda assim me incomodam. Sugiro que faça uma matéria para tratar do assunto e, sobretudo, ouça o Procon porque essa onda está me parecendo uma armadilha. Alguém em algum lugar já deve estar no prejuízo. Apure bem isso. Mas faço questão de manifestar minha indignação pelo excesso de mensagens na caixa de entrada do email e no meu orkut"

Comentários