Mea Culpa


Em um fim de semana revigorante, não pode faltar trilha sonora equivalente.

Mea Culpa - Enigma

Je ne dors plus(The time hascome)
Je te desire(The time has come)
Prends moi
Je suis a toi
Mea culpa


Je veux aller au bout de me fantasmes
Je sais que c'est interdit
Je suis folle. Je m'abandonne
Mea culpa


Je suis la et ailleurs
Je n'ai plus rien
Je deviens folle
Je m'abandonne
Mea culpa
Je ne dors plus
Je te desire
Prends moi
Je suis a toi


Je suis la et ailleurs
Je veux tout
Quand tu veux
Comme tu veux
Mea culpa

Comentários

  1. Essa versão com elementos árabes ficou maravilhosa, voce nao a tem em alta fidelidade de reprodução??? pois o bloger reduz a resol. quanto voce sobe um audio. abraço César.

    ResponderExcluir
  2. Grande Cezinha.
    Tenho sim (192kb/s serve?) Caso queira baixar está nesse link:

    MEA CULPA:
    http://www.4shared.com/audio/3W5jyHCv/enigma_-_mea_culpa__klf_remix_.htm

    ResponderExcluir

Postar um comentário