Os filhos daquela que "Ronca e Funça"

Motoqueiros são uns desgraçados. Enquanto alguns motociclistas se preocupam em ocupar o seu devido lugar, ha os filhos duma que ronca e fuça que insistem em atormentar a vida alheia. As piores pestes são os que dão "tiros", ou "estouram" escapamentos pelas ruas afora.

De tanto escrever sobre a onda de homicídios e assaltos a mão armada praticados por motoqueiros no Vale do Aço, dia desses na Macapá fiquei branco de susto quando um filho da puta desses motoqueiros deu um tiro bem ao lado de onde eu estava no trânsito. Tive uma taquicardia e só não segui o desgraçado porque o trânsito confusão não permitiu. Ainda bem, senão ao invés de escrever no minifúndio hora dessas poderia estar na cadeia.

Mas a revolta não é solitária. Uma breve pesquisa sobre os biltres levou-me a esse desabafo de tradicional internauta paulistano: João Revolta - Revolta de um paulistano (motoqueiro barulhento)

Comentários

  1. Concordo com o texto e com o fulano do vídeo. O jeito como conduzem as motos entre os carros me faz pensar que eles não têm nem uma planta em casa para cuidar. É o que justificaria tamanho desamor à vida!

    Agora, vamos combinar: o João Revolta é ruim demais!!! Se ele tenta fazer humor, melhor rever os conceitos. Anda sem graça que só!

    ResponderExcluir
  2. Alex, há uma questão que permeia e iguala este comportamendo - motoqueiro babaca: A auto-afirmação.Em busca de sair da invisibilidade, eles fazem algazarras indescritiveis.
    flávio

    ResponderExcluir
  3. É Marcele. Tem vários tipos desse "Revolta" na rede. Polêmicos, eles integram uma nova onda na net. Alguns já têm milhões de acessos diários na rede e tiram proveito comercial disso.
    Prezado Flávio, essa auto-afirmação tem se transformado numa triste realidade: o crescimento das estatísticas de acidentes fatais no trânsito nosso de cada dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário