Cadê o calendário?

Ontem já se ouvia falar em carnaval por pelo menos três lugares por onde passei. Tem muita gente por aí que perdeu a noção. Passou a virada do ano e já quer o carnaval. Carnaval significa, na prática, quase uma semana de pernas pro ar. E batucada chata, uma festa pra gringo ver, cheio de muladas seminuas. 


Transformam o Brasil num puteiro para alemão, italiano, espanhol, português, gringo de todo lado do mundo e tem gente que acha graça.

Minha amiga radialista Patrícia Mágnis morou em Porto e contou que lá em Portugal é comum se dizer que no Brasil muitos nascem em novembro, gerados no carnaval. Pode? Por causa do carnaval somos piada em Portugal, aquela roça iluminada europeia.  

Ocorre que o carnaval 2011 será em março e não fevereiro, como ocorre tradicionalmente. Daí que de agora (janeiro) até o carnaval serão mais de dois meses. Até lá muita água há de correr. Mas tem neguinho a acreditar que será daqui a pouco. Esqueceu de olhar no calendário?

Musa da posse

Em plena posse de Dilma Rousseff, primeira mulher a colocar a faixa presidencial, outra personagem feminina ganhou destaque. Não se fala em outra coisa no twitter, blogs, e jornais que não seja Marcela Temer, a mulher do vice-presidente Michel Temer.

Foto: Rafaela Felicciano/Jornal de Brasília

A loira, 43 anos mais nova que o vice-presidente está casada com ele desde 2003 e saiu do animato para a fama ao aparecer ao lado do carrancudo Temer, vestida como uma sacerdotisa grega. Fina.

Comentários

Postar um comentário