Fanatismo


Parecia até jogo decisivo de Copa do Mundo, a partida em que Cruzeiro e Atlético se enfrentaram em jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O torcedor não mede suas ações para comemorar jogo. Após confirmado o resultado, as ruas de Ipatinga foram tomadas por carros com os torcedores. Buzinas abertas, freadas bruscas e o povo nas ruas. 

Um infeliz vizinho ressucitou até uma vuvuzela, a infernal corneta africana da copa de 2010 foi assoprada por 90 minutos. Que praga!

O engraçado mesmo foi ouvir o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, em uma patética entrevista à Rádio Itatiaia de Belo Horizonte. Ele disse que o resultado foi uma vergonha e que mostra a desmobilização da equipe. "Até parece que houve um acordo para entregar o jogo. O presidente do Atlético está envergonhado até de sair de casa amanhã", afirmou. 

O presidente também disse que está cancelado um bicho de R$ 1 milhão que seria distribuido entre os jogadores. Cuca permanece à frente da equipe. "Não podemos também desmontar nossa equipe.Temos que nos mobilizarmos e termos postura. Deu vergonha o Atlético jogar hoje. É uma vergonha de um time que joga quando quer e isso vai para todos, sem excessão. E eu vou botar a mão onde dói, que é o bolso deles", vociferou o polêmico Kalil.

Mas todos sabem que as duas equipes rivais tem um patrocinador em comum e para um negócio milionário, que precisa de visibilidade, os empréstimos financeiros, ter as duas equipes na série A é muito mais importante. Façam-se os julgamentos. 

Comentários

  1. Não acredito em Papai Noel (nos das crianças e no dos adultos, o chamado Deus), nem em coelho da Páscoa, tampouco na pavimentação da MG 760 e muito menos em resultado de jogo de campeonato de futebol...

    ResponderExcluir

Postar um comentário