Organograma da vida moderna

Recebo pelo e-mail o organograma abaixo. É curioso, mas pode ser adaptado a todos os gostos, dede que, ao fim das linhas mestras sejam eliminadas essas pragas modernosas que nos corroem o tempo. Particularmente acrescentaria "ciclismo" ou "MTB" no meio das linhas vermelha, lilás e verde oliva.


Comentários

  1. Esse intrincado labirinto confirma o acerto das pessoas que procuram manter certa distância de tantas mudernidades. E vale o alerta do cabeça pensante do Grupo Galpão, Eduardo Moreira: "Quanto mais o homem se torna virtual, mais ele sente necessidade do contato direto".

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo. Qualquer coisa em excesso faz mal. Inclusive as modernosidades. O segredo não é eliminá-las ou desconhecê-las para apenas criticá-las. A base da crítica é o conhecimento. O que o organograma estabelece é um limite para tudo o que se pode optar por fazer e não ficar fora do foco das coisas mais importantes ou indispensáveis, como família, amigos, namoro, etc. A propósito, o senhor já usou o foursquare? Eu não! Hahahahahahha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Afobação, pra quê? Quantos comandos e inventos foursquares "da hora" já foram parar no latão do lixo cibernético num piscar de olhos? Chaplin já dizia: homens é o que sois!!! Entonces, vamos manter os pés no chão e a cabeça ligada nos sonhos e coisas boas e diáfanas da vida. Meu caro, elas são muito mais prazerosas que a "interação" supostamente proporcionada pelas traquitanas eletrônicas, bah!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha! É imperativo desse "novo mundo" que as coisas sejam descartáveis. Modas de uso extremo até a fadiga, para rapidamente arrumarem outra "mais interessante" e assim caminha o povo no século XXI. Demorei para comprar um DVD. Quando comprei, já estava ultrapassado pelo super BluRay. Agora já me informam que o BR não está com nada o fino é um tal HDV (Holographic Versatile Disc). "Essa é de lascar", como diria aquela provadora da Havana. O HVD promete revolucionar a forma de armazenamento de dados, velocidades e capacidades "espantosas",diz o e-mail que anuncia a novidade. E o escrevinhador do apocalipse acrescenta: "não se trata mais de Gigabytes/ e sim TeraBytes, um disco HDV terá a capacidade de 3,9 TeraBytes, e a velocidade de gravação será 1GB/s". Eu, ein? Pra que tudo isso se o que eu quero é uma bela Kate Winslet interpretando bem?

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores que já ví.

    ResponderExcluir

Postar um comentário