É o fim

Conseguiram acabar até com o telemarketing. Começou na sexta. O telefone chama e eu atendo pela manhã: Alou? 

Queria falar com o senhor António.
É ele.
Porrr favorrrr, o senhorrrrr tem um minuto para ouvirrrr uma proposta da Tchau? (não quero fazer merchandising para a operadora)
Ein? Que proposta?
Ah ! A Tchau está oferecendo para o senhor um novo plano para estar podendo...
TuuuTuuuTuuTuuTuuu – caiu a ligação.

Na sexta-feira
Queria falar com o senhor António.
É ele
Porrr favorrrr, o senhorrrrr tem um minuto para ouvirrrr uma proposta da Tchau? Ein? Que proposta?
Ah! A Tchau está oferecendo para o senhor um novo plano que vai...
TuuuTuuuTuuTuuTuuu – caiu a ligação.


Sábado
Queria falar com o senhor António.
É ele
...
TuuuTuuuTuuTuuTuuu – caiu a ligação.

Segunda-feira
Queria falar com o senhor António.
É ele
Porrr favorrrr, o senhorrrrr tem um minuto para ouvir uma proposta da Tchau?
Ah, você de novo?
Ah! A Tchau está oferecendo para o senhor um novo plan...
TuuuTuuuTuuTuuTuuu – caiu de novo.

Hoje não atendi porque estava fora de casa. Vai ver que ligaram de novo. Agora, se não conseguem completar uma ligação para oferecer um plano, o que será do serviço?

E no dia em que eu precisar falar com a central de atendimento para resolver algo mais complexo? No começo desta segunda década do século XXI conseguiram acabar com muita coisa. Inclusive o telemarketing. Para a alegria de muitos. Ou desespero. 

Comentários