Eu, ein?


Pasmado, pois ainda sou capaz de ficar absurdado com determinadas coisas destes tempos cheios de gente esquisita, com coisas ainda mais estranhas, vejo na internet o lançamento de um novo carro.

Trata-se do novo modelo de uma montadora famosa pela técnica, qualidade, segurança, precisão eletrônica e mecânica de seus carros, cujos marqueteiros decidiram usar como base de fundo da publicidade, um viral, que se espalhou pela internet no ritmo de um barulho de funk. É um tal de mantra às avessas em que o sujeito repete “leque, leque” o tempo todo e depois balbucia qualquer coisa que rime com isso.

Em tempos de coisas totalmente despropositadas, já vejo “os mano” sonhando em mirar o revólver para embarcar no carrão turbo esportivo em um semáforo ou porta de boate da moda. Só esperamos que não apertem o gatilho. 
Ao som de funk, conceituada marca quer emplacar novo modelo que tem preço pouco popular. Caprichou no acabamento e capotou no background


Comentários