Pasmado, pois ainda sou capaz de ficar absurdado com
determinadas coisas destes tempos cheios de gente esquisita, com coisas ainda
mais estranhas, vejo na internet o lançamento de um novo carro.
Trata-se do novo modelo de uma montadora famosa pela
técnica, qualidade, segurança, precisão eletrônica e mecânica de seus carros, cujos
marqueteiros decidiram usar como base de fundo da publicidade, um viral, que se
espalhou pela internet no ritmo de um barulho de funk. É um tal de mantra às avessas
em que o sujeito repete “leque, leque” o tempo todo e depois balbucia qualquer
coisa que rime com isso.
Em tempos de coisas totalmente despropositadas, já vejo “os mano”
sonhando em mirar o revólver para embarcar no carrão turbo esportivo em um
semáforo ou porta de boate da moda. Só esperamos que não apertem o gatilho.
Ao som de funk, conceituada marca quer emplacar novo modelo que tem preço pouco popular. Caprichou no acabamento e capotou no background |
Comentários
Postar um comentário